A onde nos Colocaram?

Publicado: fevereiro 10, 2011 em Reflexão

“E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.”  Atos 3:2

Esse homem de Atos 3 tinha um problema congênito, ele nasceu paralitico. Atos 4:22 diz que esse mesmo homem tinha mais de 40 anos. O texto que estamos refletindo diz “que era trazido”, “o qual todos os dias punham à porta”, “para pedir esmola”.

Amados, apesar de este homem ter nascido coxo. Ele não tinha nascido para pedir esmola, ele foi condicionado a isso! Todos os dias colocavam ele ali! Nós somos resultado de nossa criação! O que você foi condicionado a fazer? Como você foi criado? Com brigas, copos e pratos voando, abusaram de você, você presenciou infidelidade, tendo que mendigar para comer um prato de comida, desonestidade, incostância, esmolas, esmolas, esmolas?

Amado(a), não sei o que você foi condicionado a fazer! Não sei quanto tempo você foi condiocionado, 20, 30, 40, mais de 40? Mas eu sei que um dia esse homem em vez de esmola ele abriu o coração para receber algo muito melhor, ele foi curado de sua parilisia é verdade: “E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram.” (Atos 3:6,7)

Mas a História não termina aqui! “E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus.” (Atos 3:8) Amado, aleluia! Agora a VERDADE sobre a vida daquele homem veio a tona! Não mais mentira, engano norteariam a vida daquele homem e sim a verdade de Deus! Deus te diz hoje: Levante-se, ande, você é capaz. Não importa ao que você foi condionado! Deus Ele muda a sua História se você crer! Agora esse homem podia andar, saltar e louvar a Deus! Sua vida mudou, e a sua se você crer vai mudar tambêm! Creia e receba a cura!

Tenha um lindo dia!

Paz e Bençãos,

Anúncios
comentários
  1. Madá disse:

    Eu creio que Deus pode mudar o curso de nossa história, basta querermos. Quando o paralítico teve a oportunidade de conhecer o poder de Jesus, ele abriu seu coração e creu. É esse o segredo.
    Essa mensagem é linda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s